quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Maison Privilège

Fui convidada pela cerimonialista Pollianna Ribeiro, para um evento na casa de festas Maison Privilège, com direito a desfile de vestidos de noiva e apresentação de vários fornecedores.
Primeiro vou sugerir aos proprietários da Maison uma melhor sinalização do local, perdi alguns minutos para encontrar o local...
O local é bem bonito, mas achei o salão pequeno é ideal para uma festa com poucos convidados no máximo 180, o ponto forte é o estacionamento privativo e o banheiro amplo e adaptado para cadeirantes. O aluguel com um grupo gerador fica em  R$ 3.300,00 e não existem parceiros exclusivos (fica a critério dos noivos a escolha dos fornecedores).
A maioria dos serviços oferecidos no evento eu já fechei contrato, mas aproveitei para pegar orçamento de músicos, noivinhos (topo de bolo) e o carro que me levará para festa/cerimônia.
Gostei muito do desfile da Vúφn Noivas (se pronuncia “Vup” ), foram apenas quatro vestidos, mas todos de renda no estilo que estou pensando para o meu. Tive também a oportunidade de conhecer a performance da empresa de entretenimento caixa cênica, pois algumas vezes pensei em contratar o serviço para o meu casamento com o Leandro, mas foi um mimo que cortei, mesmo porque avaliei que o evento é um casamento e não um show!
 Vânia Bolos
 Vânia Bolos
 Paspatur Convites
 Marléia Gregório - Wedding Biscuit
 Caixa Cênica
 Caixa Cênica
 Space Bar
 Vúφn Noivas
 Vúφn Noivas
Vúφn Noivas  
 Vúφn Noivas
 Vúφn Noivas
Vúφn Noivas

1 comentários:

Alegria em detalhes disse...

Oi Mel,
Que lindeza seu comentário sobre o vestido! Sutileza e elegância acho que são o seu forte!
Parabéns pelo blog. Também estou te seguindo!
Beijos,
Paulinha
http://alegriaemdetalhes.blogspot.com/

Postar um comentário