quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Batom Vermelho


Quem me conhece pessoalmente sabe que eu adorooooo um bocão vermelho, além de sensual é chic e claro está super na moda. Eu uso um da boticário e recomendo, é bem cremoso e tem uma ótima fixação, mas não é um Lady Danger, da MAC, que será minha próxima aquisição.
Olhando as tendências de cabelos e maquiagens das noivas, me deparei com várias “boconas“ vermelhas, achei muito lindo e de personalidade, mas pro meu grande dia vou optar por algo mais discreto, afinal de contas eu sou a noiva e o vestido de noiva por si só chama atenção e atrai todos os olhares.


E você o que acha dessa nova tendência?















Imagens Google

2 comentários:

Unknown disse...

Adoooro...gostei da dica Lady Danger, da MAC...minha amiga é chiquerrima... já quero um desses...hehehe
Beijinhos da Monica

Melissa Mazzarello disse...

Deixa comigo Moniquete que eu trago para você...rsrs

Postar um comentário