quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Dia da Noiva

Olá noivinhas,

Onde passar o grande dia, o famoso Dia da Noiva!!!

Eu já fechei alguns contratos que irei compartilhar com vocês aos poucos, mas depois que comecei a postar no blog fechei meu "primeiro" contrato - o dia da noiva – ah, e do noivo também... Isso mesmo vocês leram dia do noivo, afinal nos somos as princesas, massss os nossos príncipes também merecem cuidados especiais, de nada adianta você linda e poderosa e seu grande amor brilhando mais que tudo ao seu lado!

Liguei para minha amiga Joyce que vai casar no dia 06/08/2011, e perguntei se ela já havia fechado cabelo e maquiagem, ela me indicou alguns profissionais que recebeu boas recomendações e me falou que tinha fechado com o Cloves Nunes, corri na net e fui pesquisar sobre os profissionais que oferecem o serviço de cabelo e maquiagem aqui em Brasília.

Como no sábado passado fui conhecer de perto alguns profissionais, aproveitei para conhecer o espaço do Cloves e adorei o ambiente, mas não o conheci pessoalmente e sua assessora me informou que havia apenas uma vaga com o Cloves para o dia do meu casamento, o que me causou medo de não o ter disponível para o meu dia. Descobri também que eles oferecem o dia do noivo, eu achei o máximo! O noivo que estava me acompanhando, fez uma carinha bem feliz e quis saber mais sobre o serviço oferecido no salão. Mas quando a assessora do Cloves falou que ele seria maquiado, a carinha foi de estranheza e “não quero saber disso não”...rsrsrs expliquei como funcionava e ele gostou da idéia.

Na volta para casa fiquei com o salão do Cloves na cabeça e o fato de ter apenas uma vaga para meu dia martelava o meu sossego, pois teria que decidir logo, corri (corri não dirigi) para QI 02 do Lago Sul certa de que iria fechar o contrato. Poxa eu queria conhecer o profissional que vai me deixar linda no meu grande dia, e pra minha felicidade o Cloves estava lá, conversamos muuuuito sobre vários assuntos, carro, horóscopo e claro estilo de maquiagem. Após a longa conversa não tive dúvidas, fechei o meu dia da noiva com ele, ah! e do noivo também!

Imagem site Cloves Nunes

Cloves Nunes – Cabelo e Maquiagem
SHIS QL 02 Conj. 01 Casa 01
Lago Sul – 71610.015 – Brasília/DF
Site: http://www.clovesnunes.com.br/
Email: cloves.nunes@ig.com.br
Tel.: (61) 3248.0908 / 3365.4472 / 9987.1017




0 comentários:

Postar um comentário